push

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

ORAÇÃO PARA PROSPERAR

Ó Deus inspirai-me boas idéias que me permitam servir ao maior número possível de pessoas, através de trabalhos compatíveis com a minha vocação, e dai-me força para realizá-las.
"A prosperidade Divina é meu direito de nascença. Nada me faltará. Sou herdeiro do tesouro Divino, nasci para herdar tudo que existe de bom. Tudo que existe da saúde, riqueza, amor, paz e alegria me foi destinado por Deus, simplesmente porque eu existo. Deus concedeu-me o dom de respirar para viver e desenvolver-me. É um dom precioso que usufruirei durante toda a vida, sem mesmo pensar. Deus atende todas as minhas necessidades, antes mesmo que eu peça. Sei que nada do que eu preciso me faltará. Os dons são abundantes, basta acolhê-los. Portas fechadas abrem-se para mim. Passagens obstruídas são liberadas. A Divina abundância e prosperidade, junto com a graça perfeita de Deus, convergem por caminhos perfeitos em minha direção. Nada me faltará. Sou próspero. Sou livre. Sou inteiro. Sou filho de Deus com muito amor para dar e receber; e profundamente amado. A fonte que me alimenta é abundante, generosa e amorosa. Nada me faltará. Reconheço o que é bom para mim. Aceito o que é bom para mim. Recebo o que é bom para mim. A vida não me negará nada de bom. Recebo o que é bom para mim. Dou graças a Deus porque nada me faltará."

18 comentários:

Edificarte disse...

parabéns pelo blogger..

quando der visite o meu

deixe recados..

abraços

Árvores dão frutos... disse...

Obrigado! Acredito no poder do perdão e nos dons que DEUS no concede.

Árvores dão frutos... disse...

A FORÇA DA ORAÇÃO SEQUENCIAL E VÍNCULADA A VONTADE DE VENCER. O NOSSO CÉREBRO É A NOSSA ALMA OU SEJA A MASSA CINZENTA FÍSICA E O NOSSO ESPÍRITO SÃO UM SÓ.

Anônimo disse...

que oraçáo linda nesse momento tao esta cendo um fortalecimento para minha alma.obrigada.

Anônimo disse...

Que Deus me abençoe, me proteja e acredito nesta oraçao.

Patricia Senna disse...

Que oração abençoada e linda! Obrigada por disponibiliza-la conosco. Que Deus nos abençoe sempre.

Anônimo disse...

obrigada pela oração que muito me deu paz!!! Deus abençoe a todos !

Anônimo disse...

Ó Deus inspirai-me boas idéias que me permitam servir ao maior número possível de pessoas, através de trabalhos compatíveis com a minha vocação, e dai-me força para realizá-las.

Sou um poderoso ímã que atrai Riquezas. A prosperidade Divina é meu direito de nascença. Sou herdeira do tesouro Divino. Nasci para herdar tudo que existe de bom. minha vida é repleta de Riqueza, Amor, Paz, Alegria e Felicidade que me são garantidos por Deus, simplesmente porque existo.Assim como Deus me concedeu o dom de respirar sem esforço algum, para viver e me desenvolver, também me deu o poder de conquistar toda a riqueza e prosperidade que existem. Deus atende todas as minhas necessidades, antes mesmo que eu peça. O Universo me supre de tudo o que preciso e todos os meus desejos de riqueza e prosperidade são prontamente atendidos. Os dons são abundantes, basta colhê-los. A riqueza, a Prosperidade, a Saúde, a Paz, a Felicidade são abundantes em minha vida. Todas as portas se abrem com facilidade para mim. A Divina abundância e prosperidade, junto com a graça perfeita de Deus, convergem por caminhos perfeitos em minha direção. Tudo me é favorável. Sou próspera. Sou livre. Sou Rica. Sou Abençoada. Sou filha de Deus com muito amor para dar e receber.Sou profundamente amada. Irradio Amor por onde passo. A Fonte que me alimenta é Abundante, Generosa e Amorosa. Reconheço e atraio o que é bom para mim. Aceito o que é bom para mim. Recebo o que é bom para mim. Minha vida é repleta de felicidade. Estou sempre pronta para aproveitar todas as oportunidades que a Vida me oferece. Recebo o que é bom para mim. Sou profundamente grata porque a Fonte de Provisões Infinitas me supre com o que há de melhor na vida. Avalanches de Prosperidade, de Riqueza, de Amor, de Saúde e Paz fluem abundantemente para mim.

Anônimo disse...

oração linda e animadora,obrigado.

marcio fernandes disse...

obrigado pela força.

Lucas disse...

Caro irmão em Cristo, li a sua oração e tenho de dizer para você cuidado. Se lermos a bíblia veremos que aqueles dispostos a servir a Jesus Cristo, o Salvador de nossas almas, sofrerão no decorrer de toda a sua vida. Se lermos o trecho de 2 Timóteo 2:9 veremos a seguinte afirmação:"Por isso sofro trabalhos e até prisões, como um malfeitor; mas a palavra de Deus não está presa.".
Então amado inspire-se mais na palavra de Deus para orar em nome Dele, e mais tenha como exemplo o próprio Cristo que sofreu por amor, apesar do sofrimento Dele ser único devemos sofrer uns pelos outros irmãos e dedicar nossas vidas aqueles que não conhecem as verdade dos evangelho.
Que o Senhor esteja contigo moldando-o como vaso de barro que é moldado no fogo.
Graça e Paz.

Anônimo disse...

Lucas, vc poderia explicar como vc come?como vc se veste?com dinheiro!Jesus arrecadava dinheiro onde passava pois precisava se alimentar e de roupas.
A oraçao para prosperar é ótima,pois seus entes queridos nunca poderiam,por exemplo,tomar vacinas para se imunizar contra doenças sem que DINHEIRO fosse investido para financiar estas vacinas.Sem dinheiro,vc não teria laimento na sua mesa.Acorda,cara!

Anônimo disse...

"alimento na sua mesa", e não laimento,como saiu...corrigindo...

Anônimo disse...

Que oração mais linda e inspiradora!!! Será minha base na nova fase da minha vida que se iniciou hj!!! Que Deus abençoe a todos nós!!!

Anônimo disse...

Postei como anônima acima, mas meu nome é Denise. Gostaria de saber de onde veio esta oração tão maravilhosa?
Parabéns e obrigada por dividi-la conosco!

Anônimo disse...

Acho que posso estar entrando em uma depressão profunda, pois chego a pensar em tirar minha própria vida. Esta oração tem sido a única coisa a me dar ainda um pouquinho de esperança.

Rui macuma disse...

Olha irmão esta oração é especial, espero que continue a escrever mas orações que deus lhe abençoe.

Jayce weny disse...

Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 22 meses e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro mês, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho recebido tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim buscar na internet se eu pudesse obter qualquer informação sobre a prevenção desta doença, na minha busca eu vi um testemunho de alguém que tenha sido curado (Hepatite B e Câncer) por este homem DR ABAKA e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e aconselho que devemos entrar em contato ele por qualquer doença que ele seria de ajuda, então eu escrevi para DR ABAKA dizendo a ele sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! hmm eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o DR me garantia que eu me curei, depois de 2 semanas eu fui ao meu médico confirmar se finalmente fui curado, eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra como HSV1,2, HPV1,2,3, CANSER HIV, COLE SORES, DENTE AKEA, ETC, você pode enviar um e-mail para DR ABAKA em Drabakaspelltemple@gmail.com senhor, estou realmente grato pela ajuda que eu sempre recomendo para os meus amigos !!! com o seu endereço de e-mail adorável ou você também pode telefonar / Whats App dele neste número +2349063230051