push

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

LEI BÁSICA DA VIDA.

LEI BÁSICA DA VIDA.
(Cláudia Turra)

Querido,
Quanto tempo
Onde esteve?
Procurei por você por todos os lugares
Estive nos confins de minha memória
Procurei uma pessoa
Risonha
Brincalhona
Criativa
Carinhosa
Sensível
Amiga
Companheira
Tudo bem...
Estive ausente por algum tempo...
Passei por alguns “sufocos”
Me meti em cada enrascada
Mas estou viva, é o que importa!
Superei minha criancice
Deixei um pouco da infância
Guardada no cofre da saudade
Quando me pego
Carente, me refugio nas lembranças
Mas... retorno à realidade
Abastecida e muito forte!
Ei?
Porque não me encaras?
Tua cara... Estás triste?
O que foi?
Não aprendeste a conviver com o crescimento da alma?
Querido...
Leste tanto!
Aprendeste pouco, apenas a teoria...
Entendi agora.
Acreditaste apenas nas leituras dos livros...
Calma!
Ainda há tempo
Nem tudo está perdido!
Para continuar aquele ser
Risonho
Brincalhão
Criativo
Carinhoso
Sensível

Amigo
Companheiro
Necessitas daquela criança
Adolescente
Jovem.
Apenas crescido
Jamais perca a infância
Ela é a chave para o amadurecimento!
Sei que guardas a sete chaves as lembranças...
Vamos trabalhar?
Tenho saudades tuas...
Sei que também as tem
Confias em mim?
Sempre te amei
Tudo vai passar...
Vamos apenas nos reciclar!
Lembras da Lei de Lavousier?
“... na natureza nada se perde, tudo se transforma...”
Natural
Isso também se aplica
A nós!

Nenhum comentário: