push

domingo, 22 de fevereiro de 2009

CURADO POR DEUS


"Verdadeiramente Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades, e as nossas dores tomou sobre Si. Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas enfermidades e o castigo que nos trás a paz estava sobre Ele e pelas suas pisaduras fomos sarados" (Isaías 53:4 a 6)

DEUS QUER CURAR. A primeira coisa que você precisa saber é que é da vontade de Deus curar todas as pessoas. Ele não quer que você esteja doente (Romanos 2:11). " Porque, para com Deus não há acepção de pessoas ". Deus não faz diferença entre pessoas. Se Deus pode curar uma pessoa, Ele pode curar todas. Deus ama toda a gente de igual modo. A Bíblia afirma que Deus ama a Seu Filho com a mesma intensidade com que nos ama.

Você precisa crer! A grande questão está em saber como receber a cura divina. Fé é acreditar que pode receber hoje a sua cura. Se você pensar que Deus vai curá-lo amanhã ou talvez, um dia, você bem pode morrer à espera, sem receber a cura de Deus.Muitas pessoas, têm uma fé falsa e esperam vir a ser curadas um dia ...., não entendendo que a cura delas é para hoje - para agora!

A segunda coisa mais importante que você precisa saber, é que não existe impossível pra Deus. O médico diz: "Não é possível". Deus Diz: "É possível e Eu quero cura-lo!". Lembre-se de que quando não existia nada, Deus disse: "HAJA!" e todas as coisas passaram a existir!

DEUS CURA ATRAVÉS DA SUA PALAVRA. Salmo 107:20 « Enviou a sua Palavra e os sarou».A Palavra de Deus é plantada em nossos corações. A maneira de Deus curar é em primeiro lugar por plantarmos a Palavra de Deus, todos os dias no nosso coração. Depois essa Palavra vai crescer e vai trazer saúde total para toda a nossa vida. Não temos que entender, mas simplesmente acreditar nas promessas do Eterno Deus e deixar as coisas com as coisas com Ele. Eis o grande segredo da cura: quando a Palavra de Deus é semeada no nosso coração, e nós acreditamos nela, então a Palavra vai produzir cura. A Palavra de Deus sempre produz aquilo que ela diz.

Saiba que há diferentes formas de Deus curar. Há a cura Instantânea - a isto chama-se um milagre. Há também, a Cura Progressiva - a isto chama-se cura divina.

Nenhum comentário: